segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CONTRATAÇÃO DO PMSB DE CHAPADINHA 


No dia 15 de julho de 2014 foi realizado o Certame / Pregão Nº 042/2014 na Prefeitura de Chapadinha para contratação de empresa para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB. A Gestão Ambiental Projetos e Consultoria Ltda foi a empresa vencedora.

No dia 24 de julho de 2014 a empresa assinou o contrato com a Prefeitura de Chapadinha através do Fundo Municipal de Saúde na pessoa do Sr. Allan Aguiar Monteles e também recebeu a competente Ordem de Serviços (OS). Logo a seguir houve a Primeira Reunião entre os técnicos da empresa de consultoria (Gestão) e o Secretário de Meio Ambiente e sua equipe técnica.

Nesta reunião de abertura dos trabalhos, foi apresentado pela equipe da Consultoria, a Metodologia de Trabalho a ser seguida e solicitado os nomes das pessoas que comporão os Comitês bem como a setorização do Município para trabalharmos na elaboração do Produto I, que se inicia tão logo sejam fornecidas estas solicitações.


Clique na foto a seguir para visualizar a Ata da Reunião Inicial de Abertura dos Trabalhos entre a Gestão e a equipe da Prefeitura de Chapadinha (Secretaria de Meio Ambiente).


Nenhum comentário:

Postar um comentário